New Passo a Passo Mapa Para Luiz Gastão Bittencourt



Experimente humildade e silêncio, toda vez de que a violência ou a irritação apareça em sua área.

Abre as PORTAS BLINDADAS do espírito à luz do amor de modo a que este amor te auxilie a entender a linguagem da vida.

Em maté especialmenteria de progresso para segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a mais sadia orientaçãeste: “nãeste queiras de modo a os outros aquilo que não desejas”.

Nesse capítulo, meditaremos sobre uma das partes Ainda mais obscuras da vida de David. Na realidade foi uma sequência por atos, pensados e ao acaso, de que culminaram utilizando a morte do Urias e a traiçãeste por David a Deus.

Teste seu sitio para deter certeza do qual as modificações foram salvas com sucesso. Caso não, corrija o erro ou reverta de modo a uma versãeste anterior, até de que volte a funcionar.

Era costume preparar uma refeição especial a uma pessoa de que estivesse doente. O preparo da comida era feito num cômodo anexo,enquanto a pessoa assistia do sua cama. Este prato era,então,levado até o doente por 1 servo. Este desejo do Amnon por qual Tamar lhe desse por comer foi interpretado saiba como um capricho.

Se você cometeu algum erro não se detenha de modo a lamentar-se; raciocine A respeito de este assunto e retifique a falha havida porque somente assim, a existência lhe converterá o erro em lição. (Livro: Respostas da Vida, André Luiz / Francisco Cândido Xavier, pág. 59)

As regras definidas pela moral regulam este modo do agir das vizinhos, a ser uma palavra relacionada utilizando a moralidade e com os bons costumes.

Este relógio não é somente um marcador de minutos; é igualmente um amigo tentando ensinar-nos disciplina e atenção.

Este pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com ESTES remos do desejo e a vida conduz este homem ao porto que ele aspira verifique aqui a chegar. Eis porque, segundo as Leis de que nos regem, “a cada 1 será dado segundo suas próprias obras”. (Emmanuel)

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

A caridade é este amor, é o sol que Nosso Senhor fez Mais informações raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

ESTES mestres, tais como a Natureza, em algum momento ensinam coisas boas, mas cabe aos alunos a óptima aplicaçãeste do tudo o de que se observa e aprende.

Colocar-te ás na posiçãeste Destes de que sofrem, a fim por qual faças por eles tudo aquilo de que te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico clique nos recursos Xavier).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *